Eleições 2020: veja como ter acesso aos locais de votação
Publicado por: | Data: 29/10/20

Eleições 2020: veja como ter acesso aos locais de votação

O Portal Cidadeverde.com disponibiliza aos eleitores orientações de como ter acesso ao e-Título, importante ferramenta virtual para o piauiense ter informação sobre o local de votação e outros dados sobre à Justiça Eleitoral.

Veja aqui

Por meio do e-Título, o eleitor tem acesso ao seu local de votação, com informações do domicílio eleitoral: zona, seção e local de votação.

O e-título também disponibiliza informações sobre quitação eleitoral, nada consta criminal eleitoral, local para justificar, justificativa de ausência, local de votação de terceiros, débitos eleitorais, autenticidade de documentos e mesário voluntário.

Datas – Eleições 2020

1º Turno: 15 de novembro
2º Turno: 29 de novembro.

Aplicativo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informa que o “e-Título pode ser baixado em qualquer plataforma (Android e iOS) e está disponível para download no Google Play e na Apple Store”.

“Em 2020, ficou mais fácil acessar o aplicativo: agora é possível entrar com o número do CPF, sem precisar lembrar do seu número do título de eleitor. Para o eleitor que ainda não fez o cadastro biométrico, é necessário apresentar um documento oficial com foto sempre que for utilizar o título digital”.

Acesse aqui os locais de votação

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

WDias lamenta reivindicações de professores da Uespi: “Sabem que não é possível”

Os professores da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) aprovaram o estado de greve e vão paralisar as atividades a partir da próxima segunda-feira (18/03). O Oito Meia questionou o governador Wellington

POLÍTICA

Petistas estudam ação judicial para evitar que crise do Estado se agrave

A equipe de transição do governo Wellington Dias (PT) entrega neste sábado (15) o relatório com os dados preliminares obtidos junto ao governo Zé Filho (PMDB) em relação a situação

POLÍTICA

“Articulação com o governo federal é fundamental para o desenvolvimento”

O ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha, assumiu recentemente o comando da Superintendência do Piauí em Brasília, pasta responsável pela articulação do governo do estado junto aos ministérios e