Connect with us

Picos

PICOS | Coronel Edwaldo Viana adere a candidatura de Aldo Gil para deputado estadual

Publicado

em

O ex-secretário de Saúde de Picos e candidato a deputado estadual, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), confirmou nesta segunda-feira, 8 de agosto, o apoio do presidente municipal do Partido Liberal, em Picos, Coronel Edwaldo Viana.

Nas eleições municipais de 2020, Coronel Viana foi candidato a prefeito de Picos e obteve mais de 2 mil votos, ficando na terceira colocação. O apoio foi oficializado durante reunião na residência da Deputada Estadual Belê Medeiros, em Picos.

Para Aldo Gil, é motivo de alegria está recebendo o apoio do Coronel Edwaldo Viana. Segundo ele, a adesão fortalece o grupo e o desejo de mudança por um Piauí melhor.

“Tivemos uma grande alegria hoje que foi a adesão do Coronel Edwaldo Viana, que foi candidato a prefeito na nossa cidade e se junta a um grupo que está desejoso por mudança no estado do Piauí, e a cada dia que se passa, temos cada vez mais certeza que estamos no local certo e no caminho certo”, frisou.

O candidato também agradeceu pela confiança depositada. “Estou muito grato a confiança do Coronel Viana que está declarando esse apoio ao candidato a deputado estadual Aldo Gil e ao candidato ao Senado Joel Rodrigues”, ressaltou.

Aldo Gil ainda destacou o sentimento de felicidade por receber o candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), em Picos, e destacou o otimismo quanto a aceitação do mesmo.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS