Connect with us

Jaicós

Veja a pauta da sessão desta sexta-feira (26), da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, realizará nesta sexta-feira (26), a 30ª Sessão Ordinária da atual legislatura, que acontecerá a partir das 09 horas, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na pauta consta a discussão da segunda parte da Lei Orgânica. Projeto de Resolução n° 01/2021 – “Dispõe sobre a Lei Orgânica do município de Jaicós”, de autoria da Mesa Diretora. Parecer n° Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Relator: Ver. Divino Macedo

Será discutido e votado o Requerimento de autoria do vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, solicitando ao governador José Wellington de Araújo Barroso Dias e ao Diretor da Agência Estadual de Tecnologia da Informação – ATI, Antônio Torres da Paz, a ampliação do Projeto Piauí Conectado para os Povoados do município de Jaicós.

Também será apresentada a Moção de Pesar n° 24/2021, na qual a Câmara Municipal de Jaicós, juntamente com vereadores e servidores manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Mário Vieira da Silva, ocorrido em 23 de novembro de 2021. Autoras: Dalvenisa da Conceição e Sirlene Lopes.

Facebook

MAIS ACESSADAS