Connect with us

POLÍTICA

Em Brasília, prefeito Eudes busca investimentos para Fronteiras

Publicado

em

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro (PSD), esteve em reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira, em Brasília.

O gestor municipal disse que na reunião, a principal pauta tratada foi a Fábrica de Cimento Itapissuma S/A, destaque como fonte de renda para o município que está desativada há vários anos.

Eudes solicitou ao ministro um apoio para a retomada das atividades. Na reunião foi tratado também das dificuldades financeiras que estão sendo enfrentadas no momento em Fronteiras. “Para qualquer investimento na área da saúde, saneamento básico há necessidade do apoio do ministro”, destacou.

O cenário político para o ano de 2022, foi outro assunto da reunião. Em contato com a redação do Cidadesnanet.com, o prefeito Eudes esclareceu que tem uma posição política que é de acompanhar a decisão do Partido Social Democrático (PSD) do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto.

“Temos um lado que é o apoio à candidatura de Rafael Fonteles. Deixei bem claro que qualquer apoio que o ministro possa dar ao município ele é incondicional”, disse Eudes.

“Declarei simpatia por ele como ministro, senador, mas em relação a questão política nós temos uma lado que é exatamente a decisão que o PSD tem hoje em apoiar o candidato do governo atual Rafael Fonteles, apoiado pelo governador Wellington Dias”, reforçou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS