Connect with us

Jaicós

Veja pauta da sessão de sexta (11) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, divulgou a pauta da 11ª Sessão Ordinária remota, que será realizada na manhã de sexta-feira (11), com os trabalhos presididos pelo vereador João Bosco Lima, o Bosquinho, presidente da Mesa Diretora.

A sessão acontecerá a partir das 9 horas da manhã, através da plataforma google meet, e será também transmitida pela TV Galo.

Na pauta, consta a apresentação  do Projeto de Lei n° 11/2021 – Dá denominação de Adão José da Costa a logradouro público no Povoado Gameleira, zona rural do município de Jaicós e dá outras providências,  de autoria da  Dalvenisa Nascimento, a Mocinha.

Na mesma sessão, serão discutidos  e votados cinco Requerimentos:

– VER. JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA (BOSQUINHO) – PSD
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLIGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS – Governador do Estado do Piauí e ao Exmo. Sr. FLORENTINO ALVES VERAS NETO – Secretário Estadual de Saúde, solicitando a implantação de laboratórios de análises clínicas no município de Jaicós para marcação de exames do Sistema Único de Saúde – SUS.

Publicidade

-VERª. MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PT
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. JOSÉ WELLIGTON BARROSO DE ARAÚJO DIAS – Governador do Estado do Piauí, ao Exmo. Sr. GARCIAS GUEDES RODRIGUES JÚNIOR – Diretor do Detran/PI, solicitando a inclusão do município de Jaicós-PI, na realização
de exames práticas de direção vincular do departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DetranPI).

-VER. JOÃO MESSIAS DA COSTA (MESSIAS PORTEIRAS) – PSD
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. JESSÉ GONÇALO DA SILVA – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a colocação um quebra molas padronizado na Av.
Frutuoso Jusselino, em frente à Praça Dedé Santana no bairro Nova Olinda

-VER. ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS (ROBIM) – PROGRESSISTAS
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. JOSÉ RIBAMAR BASTOS – Superintendente Regional do DNIT/PI e ao Exmo. Sr. ELMANO FÉRRER DE ALMEIDA – Senador pelo Estado do Piauí, solicitando o roço na Br-407 no município de Jaicós/PI.

-VERª FRANCISCA DE PAIVA CARVALHO – PSD
Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Florentino Neto – Secretário de Estado de Saúde (SESAPI), solicitando a viabilização da implantação de uma academia de saúde pública no povoado Croazal; e uma academia de saúde pública no povoado Várzea Queimada, todos na zona rural deste município de Jaicós, Estado do Piauí.

Clique e veja a pauta na integra!

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS