Connect with us

Bocaina

Vereador Zé Airton assume a Secretaria Municipal de Agricultura de Bocaina

Publicado

em

O vereador José Airton Cipriano (Zé Airton – Progressistas), assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura de Bocaina, na última segunda-feira, 03 de janeiro. O cargo era ocupado pelo vereador Naldo Leão que voltou para o Poder Legislativo. Zé Airton assumiu a pasta e deixou a presidência da Câmara de Vereadores, no último domingo (02), dando lugar ao vereador José Marques Filho (Zé Filho – Progressistas).

A vaga deixada por Zé Airton foi ocupada pelo suplente de vereador Antônio Filho (Tunico), que tomou posse ainda no ultimo dia (02), no mesmo dia em que José Marques Filho (Zé Filho) assumiu a presidência da Câmara.

Para Zé Airton durante o período que esteve frente ao Poder Legislativo, o mesmo procurou trabalhar com respeito, dignidade e responsabilidade, e considerou que fez uma boa gestão. Agora à frente da Secretaria de Agricultura espera dar o melhor de si para realizar também um bom trabalho.

Zé Airton disse que sabe das dificuldades existentes na pasta, pois o mesmo já ocupou o cargo anteriormente, mas que está recebendo do vereador Naldo Leão que fez um excelente trabalho lá, então, é dar continuidade e procurar fazer aquilo que for possível para atender aos agricultores e produtores do município de Bocaina.

“Eu também posso dizer que sou um homem do campo, tenho propriedades rurais, animais e conheço muito bem o manejo, o que vai ajudar a identificar os problemas e buscar soluções junto ao nosso prefeito Dr. Erivelto Barros, que sempre foi um gestor muito comprometido com as ações administrativas do município, e se for preciso iremos buscar soluções junto a outros órgãos”, disse ele.

Publicidade

*Com informações do portal Agora ED*

Facebook

MAIS ACESSADAS