Connect with us

Ipiranga do Piauí

Governo autoriza obra de reforma e ampliação do Mercado Hortifrutigranjeiro em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 16 de maio, foi assinada a ordem de serviço da reforma e ampliação do Mercado Hortifrutigranjeiro de Ipiranga do Piauí. O momento aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, em Teresina.

Na ocasião, o prefeito Elvis Ramos esteve acompanhado dos deputados estaduais Francisco Costa e Francisco Limma.

Segundo o prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, a obra do Mercado Hortifrutigranjeiro é importante para a comercialização de produtos de agricultores do município município.

“Uma obra de grande relevância para nosso município para comercialização de produtos dos nossos agricultores, tanto para a parte de frutas e verduras como carnes de todos os portes e que em breve será iniciada a todo vapor. Prometi essa reforma e ampliação e com muito orgulho e alegria estou dando início a realização”, frisou.

Para o deputado estadual Francisco Costa, a obra acolherá melhor os agricultores e clientes. Ele também parabenizou o prefeito Elvis Ramos pelo trabalho e empenho para conseguir a reforma e ampliação do local.

“Parabenizo o Elvis por essa iniciativa de trazer esse pleito, que eu acho muito importante, pois agora podemos ter uma estrutura mais adequada que possa acolher melhor o produtor e sua clientela, facilitando a comercialização”, assegurou.

Publicidade

De acordo com o deputado estadual Francisco Limma, a ordem de serviço é mais um passo importante para a tão sonhada reforma e ampliação. “Parabéns a população de Ipiranga do Piauí, especialmente, aos usuários do Mercado Hortifrutigranjeiro por mais essa conquista. Foi um compromisso assumido por nós e hoje estamos dando mais um passo importante que é a ordem de serviço”, afirmou.

O prefeito Elvis Ramos também agradeceu o empenho do ex-governador Wellington Dias; do ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles; da governadora Regina Sousa e da secretária de Agricultura Familiar, Patrícia Vasconcelos.

Facebook

MAIS ACESSADAS