Connect with us

Fronteiras

Prefeitura anuncia programação completa dos 88 anos de Fronteiras; veja

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, por meio do prefeito Eudes Agripino, anunciou nesta semana a programação completa da comemoração de 88 anos de Fronteiras.

A programação terá início no dia 02 de junho e contará com uma vasta programação que inclui atividades religiosas, esportivas e festivas.

As atividades serão abertas com torneio de sinuca no bar do Joaquim e seguirão até o dia 06 com a realização de campeonatos de futebol, corridas e torneios de futsal e basquete.

No dia 07 a programação continua com a realização de atividades voltadas para vida mais saudável e com OAB itinerante, que levará atendimento à população. No mesmo dia também serão realizadas inaugurações e shows.

Nos dias 08 e 09 ainda haverá a alvorada festiva, shows, passeios ciclísticos, Missa e show gospel com Cleyton Queiroz e banda.

Publicidade

Durante a programação será realizado o “Front In Fest 2023” que contará com apresentações de Serginho Gomes, Mirela e Lenho, Anderson e o Vei da pisadinha, Markin balada, banda Libanos, Anderson Rodrigues, forró do vaidoso e Tarcísio do Acordeon.

Confira a programação:

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS