Connect with us

DESTAQUES

Festa do aniversário de São João da Canabrava é recorde de público

Publicado

em

São João da Canabrava comemorou 28 anos de emancipação política com uma programação que se estendeu por todo o dia 11 de abril.

Dentre os eventos estavam hasteamento das bandeiras, execução dos hinos nacional e municipal e celebração de missa em ação de graças na Igreja de São João Batista. À noite a programação seguiu com a realização de show em praça pública, com o cantor Cristiano Pipow e com Gabriel Diniz.

Participaram das ações o prefeito municipal Elson Silva de Sousa (PMDB), vereadores, secretários municipais, os deputados estaduais Severo Eulálio, Nerinho e Pablo Santos. Além do expressivo público da região, que compareceu a festa em Praça Pública. Para a organização, o evento festa foi um dos mais prestigiados dos últimos anos.

“Comemoramos a data em quase todos os anos da nossa administração. Apesar da crise financeira nos estamos andando bem, contamos com diversas obras em andamento e queremos concluir todas no final de nosso mandato”, disse o prefeito Elson.

Ainda de acordo com o gestor, o deputado Severo Eulálio vem sendo um grande parceiro do município, já conseguiu alguns investimentos para a cidade e sempre que possível atende nossas solicitações.

Publicidade

O deputado reafirmou o prazer em comemorar a data com a população canabravense. “Sempre um prazer poder participar do aniversário de São João da Canabrava, o povo aqui sempre me recebeu de braços abertos. Sempre que convidado estou presente. O prefeito Elson Silva é muito atuante e me deu uma votação expressiva aqui no município, dessa forma retribuo com muito trabalho”.

Elson agradeceu a população. “Agradeço ao povo de São João da Canabrava, parabenizar por mais um aniversário de nossa cidade, agradecendo a oportunidade de governar o município por esses oito anos”.

 

Fonte: Picos40graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS