Connect with us

ENTRETENIMENTO

Miss Piauí Teresa Cristina se prepara para representar o estado no Miss Brasil Globo

Publicado

em

Ela é linda, educada, atenciosa, comprometida, elegante e muito inteligente. Foi responsável por trazer para São Julião o primeiro título (e merecidamente) de mais bela mulher da Macrorregião de Picos. Ela carrega consigo um conjunto harmonioso que contempla plenamente a estética e a ética. Considerada pela organização do concurso a melhor Garota Macrorregião desde 2010, sua beleza ultrapassou fronteiras. Graças ao profissionalismo, educação e capacidade tornou-se a 1ª e única (até então) Garota Macrorregião a ostentar um título de beleza a nível estadual, Miss Piauí Globo 2014. Não há exagero em afirmar que é uma das Garotas Macrorregião mais badaladas e completas da História do concurso. Ela transcende elegância, classe e beleza. É elevada em educação e respeito, além da decente e nobre função de ostentar e honrar o título máximo da beleza feminina regional e piauiense. A ela, cuja figura pública aspira confiança, o sucesso de seu reinado nada mais é do que uma consequência ante o trabalho decente e personalidade que tem apresentado.

Enquanto Miss Piauí Globo, sua aceitação nas redes sociais tem sido algo inquestionável, mobilizando torcidas de pessoas de diferentes estados do Brasil, sendo a candidata com a maior popularidade na página oficial do Miss Brasil Globo, na internet (concurso que irá acontecer próximo 15 de maio, em Brasília). Estamos falando da Garota Macrorregião 2013 e Miss Piauí Globo 2014 Teresa Cristina.

Nas últimas semanas que antecedem o concurso Miss Brasil Globo, a estudante de Engenharia de Produção, Miss e Modelo, tem intensificado sua preparação para o concurso. Segundo o coordenador estadual Denílson Lima nos últimos meses Teresa Cristina passou por nutricionista, base para sua reeducação alimentar, que conseguiu reduzir 5 kg desde que ganhou o Garota Macrorregião, em julho, esteticista, com três seções a cada semana, além de frequentar academia seis dias por semana e contar com um personal trainer particular à sua disposição. Além disso, tem feito aeróbica, natação e dança. Apesar do tempo corrido, Teresa ainda encontrou disposição para viajar e desenvolver mais dois projetos sociais. “A miss tem que cuidar do psicológico também, é preciso buscar um equilíbrio entre a beleza física e nossa beleza interior” frisou a bela. E ainda acrescentou: “A verdadeira Miss é aquela que sabe unir a razão e a emoção, é aquela que sabe o que quer e o que precisa fazer para conseguir, mas que faz tudo com o coração, pois não faz sentido algum fazer tudo se não amar aquilo. É preciso sabedoria e compromisso com o título que carrega, com a sociedade que representa. Temos uma responsabilidade grande, pois nossas atitudes poderão servir de exemplo para outras mulheres que querem seguir nosso caminho, ou simplesmente nos acompanhar”.

Segundo a coordenação do Miss Piauí Globo, Teresa Cristina desembarcará para capital do Brasil uma semana antes da grande final do concurso, para cumprir agenda que inclui, dentre outras coisas, ensaios, eventos e visitas ao Congresso Nacional. Ela vestirá peças exclusivas da marca Pactholee, patrocinada com exclusividade pela loja Sheila Bijouterias e Calçados, de Picos, uma das mais refinadas do segmento, no estado. Sua faixa oficial foi confeccionada no Rio de Janeiro, pelo Rei das faixas e seu traje típico representará a cultura do vaqueiro piauiense.

Fonte: ASCOM

Publicidade

 

Facebook

MAIS ACESSADAS