Connect with us

Jaicós

Câmara de Francisco Macedo aprova títulos da cidadania para Wilton Coutinho e Chico Tauá

Publicado

em

A Câmara Municipal aprovou, em Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira, 06, projetos de Decreto Legislativo concedendo Títulos de Cidadão Honorário do Município de Francisco Macedo a 21 personalidades.

Todos agraciados com a honraria praticaram atos relevantes e de interesse da população e tem agora, o reconhecimento público. Todos os Projetos de Decreto Legislativos foram aprovados por unanimidade no plenário da Casa, e serão promulgados pela Mesa Diretora da Câmara.

A entrega acontece dia 15 de dezembro, em Sessão Solene prevista para acontecer às 17h, no Auditório Francisco das Chagas Alencar, parte das atividades em comemorações ao aniversário de 18 anos de emancipação política do município.

Dentre os homenageados com títulos de cidadania do Município, estão o Governador do Piauí Wilson Martins; a ex-deputada Lilian Martins; deputados Federais Átila Lira e Jesus Rodrigues; deputado estadual Merlong Solano, o empresário do município de Jaicós, Francisco Martins  de Oliveira, o Chico Tauá, e o médico de Massapê do Piauí, Dr. Wilton Coutinho Silva.

 

Publicidade

Cidades na Net, da redação.

Facebook

MAIS ACESSADAS