Connect with us

Campo Grande do PI

Juiz nomeia amanhã (21) os mesários que irão atuar nos quatro municípios da 19ª Zona Eleitoral

Publicado

em

O juiz titular da 19ª Zona Eleitoral, Dr. Franco Morette Felício Azevedo, preside nesta quinta-feira, 21, a audiência para nomeação dos membros das mesas receptoras de votos para o 1º turno das eleições municipais deste ano.

Conforme o edital de convocação, a audiência acontecerá no Cartório Eleitoral, situado à avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, no bairro Serranópolis, a partir das 9h, onde deverão estar presentes os representantes de partidos políticos e coligações dos quatro municípios que integram a 19ª Zona, Jaicós, Campo Grande do Piauí, Massapê do Piauí e Patos do Piauí.

Para cada seção, serão nomeados quatro membros. A mesa receptora é formada por um presidente, um primeiro e segundo mesários, e um secretário. Ao todo, deverão ser nomeadas 448 pessoas para atuarem nos quatro municípios.

Ao todo, a 19ª Zona Eleitoral tem 112 seções. Jaicós, município sede, concentra a maioria, com 44 seções, seguido de Patos, com 27, Massapê do Piauí com 23 seções, e Campo Grande com 18. Os quatro municípios tem 30.162 eleitores aptos a votar.

NOTÍCIA RELACIONADA:
JAICÓS | 13 mil pessoas estão aptas a votar nestas eleições; veja os outros municípios

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS