Connect with us

Jaicós

Pai de vereadora de Jaicós morre aos 65 anos, após sofrer choque elétrico. Veja mais!

Publicado

em

O agricultor José Valdeci Coelho Rodrigues, de 65 anos, pai da vereadora do município de Jaicós, Francisca Lima e do ex-vereador Branco Rodrigues, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), após sofrer uma descarga elétrica em sua residência, no povoado Peixe, zona rural do município de Massapê do Piauí.

O acidente aconteceu quando o mesmo realizava um serviço na bomba de captação de água de um poço tubular, na área externa da residência. O local molhado favoreceu para o choque elétrico.

Uma ambulância do município de Jaicós foi deslocada até o local do incidente, mas atolou. O acesso até ao povoado Peixe está dificultado em virtude do grande volume de água. Rios da região estão cheios. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Massapê também se deslocou e conseguiu chegar até a residência. O corpo foi levado ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

Valdeci será velado na residência da família, no Bairro Nova Olinda, em Jaicós, até as 17hs. Em seguida, o corpo será levado até o povoado Peixe, onde será novamente velado. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira (20).


Residência da família na localidade Peixe

valdeciValdeci com familiares

 

Publicidade
Publicidade
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS