Connect with us

Jaicós

Prefeito de Jaicós recebe o quinto veículo em um mês

Publicado

em

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite  (PSD), recebeu nesta segunda-feira, 28,  as chaves de mais um veículo para o  município, outra  picape Fiat Toro, zero quilômetro.

O veículo foi adquirido com recursos destinados pelo deputado federal Júlio César. Esse é o quinto carro que o município recebe em um mês.

No dia 27 de  abril, o gestor havia recebido as chaves de três carros modelo Chevrolet Onix, para reforçar a frota da Saúde. No dia 15 de maio,  o prefeito  recebeu uma picape Toro, e ontem adquiriu mais uma Toro, que também ficará a serviço da  Saúde.

“Através dessa parceria com o deputado Júlio César e também, com deputado Georgiano Neto,  que muito tem feito pelo nosso município,  tenho com muito empenho,  conseguido importantes investimentos para Jaicós. E vamos continuar nessa luta, para que um nova história de fato continue acontecendo na terra do galo”, disse Neném de Edite.

Em 17 meses de gestão, o prefeito Neném de Edite ampliou a frota com 12 novos veículos oficiais do município. Foram adquiridas duas ambulâncias, duas vans, um caminhão compactador, um ônibus escolar, três picapes Toro e três carros modelo Chevrolet Onix.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS