Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Escritora Aparecida Reis lança livro ‘Ninguém tem o Direito de Desistir

Publicado

em

Foi com brilhantismo e emoção, que a professora e escritora Aparecida Reis, lançou seu livro “Ninguém tem o direito de desistir”. A cerimônia de lançamento aconteceu nesta quarta-feira, (15), no auditório da Câmara Municipal de Simões e foi prestigiada por autoridades municipais, amigos e familiares da autora.

A obra traz relatos reais, além de um manual de sobrevivência à depressão, que poderá ajudar quem sofre, a enfrentar a doença.

Em seu pronunciamento, Aparecida Reis fez seus agradecimentos e falou sobre a obra, que traz como tema central a “depressão”, contando com dicas de como vencer a doença.

“Dediquei meu livro a minha netinha Ana Liz, porque ela chegou em dias muito difíceis para mim e tem sido o motivo dos meus maiores sorrisos. Sobre o livro, foi uma benção para mim poder escreve-lo. O propósito maior de ajudar os outros foi que me moveu até aqui. Vi tantas dificuldades pelas quais passa uma pessoa com depressão que senti que eu devia compartilhar minhas experiências, para dizer a essas pessoas que não desistam, vamos lutar, vai ficar tudo bem, Deus está conosco”, disse a escritora.

Aparecida Reis ainda falou sobre o propósito do livro na vida das pessoas com depressão. “Este livro significa uma porta aberta para muitas pessoas que não tem coragem de assumir que tem depressão, porque um dos pontos que mais dificulta o tratamento e a cura é as pessoas não se assumirem depressivas, então eu escrevi para que outras pessoas possam dizer ‘ela assumiu, eu também vou assumir, eu vou me cuidar’. O livro, para mim, significa uma porta aberta para que as pessoas não desistam da vida”, destacou.

Publicidade

Após o pronunciamento da autora, a palavra foi concedida aos amigos e familiares presentes, que a parabenizaram pela obra.

O pastor da igreja Assembleia de Deus, Valdinar Santos, parabenizou a escritora pela sinceridade e coragem em expor sua vida, colocando ao público a realidade clara para ajudar as pessoas. “Esse trabalho que ela tem feito é muito importante, pois depressão não é brincadeira. Conheço a irmã há sete anos e sempre vejo a dedicação dela, sempre querendo o melhor para as pessoas. Quero parabenizar ela e sua família que a acompanhou e apoiou nesses momentos”, disse.

Por fim, o pastor fez uma oração e em seguida aconteceu o momento de autógrafos dos livros e fotos com os que estavam prestigiando o lançamento.

O livro já está à venda em todo Brasil, nos sites da Amazon e Biblioteca 24 horas.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS