Connect with us

POLÍCIA

Homem é detido pela PRF ao levar cachorro amarrado em motocicleta

Publicado

em

Um homem foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por levar um cachorro amarrado com uma corda à sua motocicleta. O fato ocorreu no domingo (3) na BR-135, em Bom Jesus, Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, além da suspeita de maus-tratos ao animal, a documentação da moto ainda estava irregular, fatos esses que levaram os agentes a encaminhar o motociclista para a Delegacia de Bom Jesus.

No momento da abordagem, foi verificado que o animal apresentava alguns ferimentos e magreza. À PRF, o homem justificou que o animal havia sido retirado de casa porque estava atacando pessoas.

O motociclista foi levado para a Delegacia de Bom Jesus. Lá foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem liberado.

ret2.png

“Ele explicou dizendo que o cachorro era levado em uma caixa na garupa da moto e ao passar por uma carreta na rodovia o animal teria se assustado e pulado da moto. Foi nesse momento em que houve a abordagem da PRF”, falou o delegado Aldely Fontineli.

Publicidade

Ainda de acordo com o delegado, o homem não era o proprietário do animal e estaria apenas fazendo um favor a um vizinho que pediu que ele levasse o cachorro, mas não falou o local.

 

Fonte: G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS