Menor tenta matar vigilante a tiros em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/02/17
Comments 0

Menor tenta matar vigilante a tiros em Picos

Ao realizar rondas pelo bairro Aerolândia uma viatura da Polícia Militar de Picos flagrou a fuga de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor roxa e placa ODZ1946 Picos.

Segundo a PM os mesmos haviam tentado contra a vida de um vigilante de veículos. O crime aconteceu fora de uma casa de shows do bairro.

Contra a vítima identificada como Dirceu Anderson Lima da Silva, de 21 anos, o menor de iniciais F.F.F, de 17 anos, havia efetuado dois disparos de revólver calibre 32 contra o vigilante.

Dirceu não foi atingido pelos disparos, uma vez que ao avistar a dupla escondeu-se entre os veículos.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga o veículo estava sendo conduzido por Jhony Maycon Rodrigues, de 23 anos. Ao perceber a perseguição policial o menor tentou se desfazer da arma, jogando-a para baixo de um veículo.

“Os policiais perceberam a atitude do menor, realizaram a abordagem pessoal aos suspeitos e averiguaram o terreno onde encontraram a arma de fogo. Em seguida foi dado voz de prisão aos mesmos e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes”, disse o Capitão Elias.

A motivação do crime deve ser descoberta após a Polícia Civil de Picos ouvir os envolvidos no fato.

 Picos 40 Graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Delegado investiga se irmãos do garoto deixado em cela foram abusados

A Polícia Civil investiga se os três irmãos do garoto encontrado na cela sofreram abuso sexual. Tanto o menino de 13 anos como sua irmã, dois anos mais velha, e

POLÍCIA

Homem é preso acusado de roubo após invasão de residência no PI

Nesta quarta-feira (11/07), um homem identificado como Mário Jefferson da Conceição Veras, de 25 anos, foi preso após invadir uma residência para roubar e travar uma luta corporal com moradores.

POLÍCIA

Menores de Castelo do PI são condenados por morte de delator do estupro coletivo

Os três adolescentes apontados no homicídio contra Gleison Vieira da Silva, 17 anos, delator do estupro coletivo em Castelo do Piauí, foram condenados a cumprir três anos de internação como