Connect with us

Picos

Menor tenta matar vigilante a tiros em Picos

Publicado

em

Ao realizar rondas pelo bairro Aerolândia uma viatura da Polícia Militar de Picos flagrou a fuga de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor roxa e placa ODZ1946 Picos.

Segundo a PM os mesmos haviam tentado contra a vida de um vigilante de veículos. O crime aconteceu fora de uma casa de shows do bairro.

Contra a vítima identificada como Dirceu Anderson Lima da Silva, de 21 anos, o menor de iniciais F.F.F, de 17 anos, havia efetuado dois disparos de revólver calibre 32 contra o vigilante.

Dirceu não foi atingido pelos disparos, uma vez que ao avistar a dupla escondeu-se entre os veículos.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga o veículo estava sendo conduzido por Jhony Maycon Rodrigues, de 23 anos. Ao perceber a perseguição policial o menor tentou se desfazer da arma, jogando-a para baixo de um veículo.

Publicidade

“Os policiais perceberam a atitude do menor, realizaram a abordagem pessoal aos suspeitos e averiguaram o terreno onde encontraram a arma de fogo. Em seguida foi dado voz de prisão aos mesmos e todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes”, disse o Capitão Elias.

A motivação do crime deve ser descoberta após a Polícia Civil de Picos ouvir os envolvidos no fato.

 Picos 40 Graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS