JAICÓS: Vereadora reivindica melhorias no acesso ao povoado Várzea Queimada
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 30/04/14
Comments 0

JAICÓS: Vereadora reivindica melhorias no acesso ao povoado Várzea Queimada

O plenário da Câmara Municipal de Jaicós aprovou, por unanimidade, o requerimento de autoria da vereadora Jozete Alves Carvalho, a Pretinha (PP), solicitando do Governo do Estado o alargamento e piçarramento da estrada que dá acesso ao povoado Várzea Queimada.

A comunidade fica situada a 27 km da cidade de Jaicós, destes, 7 km não possui asfalto, sendo necessário, defende a autora, a realização de melhorias atender todos os moradores daquela região, bem como todos que se dirigem ao referido povoado.

“Outro fato que justifica a nossa solicitação é o grande fluxo de turistas, viajantes, compradores e admiradores do artesanato local”, acrescentou. É na Várzea Queimada que são produzidas peças de pneus e palhas de carnaúba, através do Projeto Toca das Descobertas, e comercializadas no Brasil e até em outros países.

“Uma vez que o povoado Várzea Queimada vem crescendo muito nos últimos tempos, todos anseiam por uma estrada com melhores condições de trafegabilidade, uma vez que, também possibilitará o trânsito mais seguro”, pontuou.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Após recursos, empresa divulga gabarito definitivo da prova do concurso da Prefeitura de Jaicós

A Prefeitura de Jaicós, através da empresa A. V. da S. Moreira, responsável pela realização do concurso público do município, divulgou nesta sexta-feira, 04, o gabarito definitivo da prova objetiva.

POLÍTICA

Bolsonaro diz que demitirá presidente dos Correios e que convidou Santos Cruz

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta sexta-feira, 14, que vai demitir o presidente dos Correios, general Juarez Aparecido de Paula Cunha. Em café da manhã com jornalistas, o presidente justificou

POLÍTICA

“Moro não é dono da justiça do nosso país”, afirma Dudu

O vereador Dudu (PT) criticou duramente o juiz Sérgio Moro que negou o alvará de soltura de Lula nesse domingo (08), após o desembargador plantonista do TRF-4, Rogério Fraveto, determinar a