Connect with us

POLÍTICA

Robert Rios diz que João Madson está “vendendo o PMDB”

Publicado

em

O deputado Robert Rios, usando a tribuna da Assembleia do Piauí nesta quinta-feira (19), disse que “o deputado João Madison está vendendo o PMDB”. Segundo ele, João Madison está em busca de cargos para ocupar espaço no Estado e na Prefeitura.

O deputado do PDT disse, inclusive, que na eleição do ano passado, ouve mudança na candidatura de Marcelo Castro para Zé Filho porque os deputados, incluindo o João Madson, foram pressionar a modificação.

Falou também que na entrevista que João Madison deu ao Jornal do Piauí ontem, ele afirmou que poderia ocupar cargos na PMT, apoiando o PSDB.

Robert está querendo dizer que o PMDB é um partido que não consegue ficar longe de arranjos que possam levá-lo a ocupar cargos no governo.

João Madison respondeu que Robert Rios ou não está ouvindo bem ou não está entendendo bem as informações, que ele falou que as conversas com o PSDB são normais para um partido que está se articulando para as eleições de 2016.

Publicidade

“A condição que eu defendo é que o candidato a vice pelo nosso partido seja Themístocles”, acrescentou.

Essa discussão acontece uma semana depois que o PMDB começou a ser criticado em âmbito nacional e em Teresina também, por tentar se manter nos espaços dos governos federal, estadual e municipal.

Hoje, os deputados já se exaltaram em discussão. João Madison disse que até gosta do deputado Robert Rios, mas que ele tem que pensar bem antes de falar

 

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS