Connect with us

POLÍTICA

Wellington é contra nova eleição e anuncia vigília pró-Dilma

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) disse que a proposta de novas eleições e de renúncia da presidente Dilma Rousseff (PT) representam ataques de setores da imprensa contra a democracia e o mandato da presidente conquistado pela maioria dos brasileiros.

Wellington, que discursou em Fortaleza (CE) em ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Praça do Ferreira, no centro da capital cearense, declarou que o povo brasileiro está dizendo que não vai haver golpe.

Wellington Dias declarou que será feita uma vigília a favor da democracia e da Constituição que não prevê impeachment sem a prática de crime de responsabilidade, que, segundo ele, não foi cometido pela presidente Dilma Rousseff.

“A partir da agora serão feitas manifestações e atos pela democracia e pró-Dilma e contra o golpe em todo o país todos os dias e todas as semanas até a queda da proposta de impeachment. Serão feitas manifestações por categorias e por segmentos de toda a sociedade que quer o respeito à Constituição”, afirmou Wellington Dias, que participará de manifestações ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Em todo o país há uma consciência de que não é só a defesa do mandato da presidente Dilma, que foi eleita democraticamente, mas defesa da democracia e da Constituição. Não tem nada de denúncia, não tem nada de novas eleições porque já foram realizadas e a presidente Dilma foi reeleita presidente”, falou Wellington.

Publicidade

Nesta terça-feira, dia 05, a Rede, partido da ex-senadora Marina Silva, dará fará um ato pela realização de novas eleições presidenciais com o lema “Nem Dilma, nem Temer, nova eleição é a solução”. Os deputados redistas têm se declarado contra o impeachment mas argumentam que, mesmo derrotando o golpe, a presidente Dilma terá dificuldades para governar o Brasil.

 

Fonte: JornalMeioNorte

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS