Connect with us

POLÍTICA

Wilson Martins exonera oito pessoas da administração estadual do Piauí

Publicado

em

Oito pessoas que ocupavam cargos no governo do estado entregaram suas cadeiras nessa segunda-feira (31). Algumas exonerações foram publicadas no Diário Oficial do Piauí de ontem e outras devem sair nesta terça-feira (1º). Entre os exonerados estão Robert Rios, que ocupava a Secretaria de Segurança, Edson Ferreira da Secretária de Mineração, e Ubiraci Carvalho da Secretaria de Defesa Civil.

Além destes, também deixam a administração estadual o secretário de Desenvolvimento Rural, Rubem Martins, o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Elizeu Aguiar, e Flávio Nogueira, presidente do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep).

João Mádison que ocupava o cargo de ouvidor geral do Estado e Valdemar Machado Vieira, diretor da Unidade de Manutenção e Conservação do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), também deixaram os cargos.

De acordo com o Código Eleitoral, quem ocupa cargos no governo do estado tem até o dia 4 de abril para fazer a desincompatibilização. Robert Rios, Edson Ferreira, Ubiraci Carvalho e João Madison retornam para a Assembleia Legislativa onde reassumem o cargo de deputado estadual.

 

Publicidade

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS