Connect with us

DESTAQUES

“A realização de um sonho antigo dos moradores”, diz prefeito de Jaicós em visita a obras de calçamento 

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós, está mudando a realidade da  população residente na Rua Constâncio Carvalho, onde uma  equipe está trabalhando incessantemente para realizar o sonho dos moradores de terem  a rua calçada.

A Rua, é uma das mais atingidas pela falta de infraestrutura, principalmente, no período chuvoso, devido aos  buracos que se formam e a  lama, que dificulta o tráfego de veículos e pedestres.

A obra orçada em mais de R$ 200 mil, sendo mais de 2.780 metros quadrados de calçamento, é  fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal, Caixa Econômica e Ministério das Cidades.

As obras de calçamento em paralelepípedo,  além  de melhorar  a trafegabilidade no local, vai levar mais qualidade de vida para a população.

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, em visita as obras, na tarde segunda-feira, 23, falou sobre a importância da mesma.  “É a realização de sonho antigo dos moradores dessa rua, e fico muito feliz por conseguir levar essa melhoria para as pessoas que aqui residem”, afirmou.

Publicidade

“Essa rua é muito movimentada, aqui fica localizada a igreja São Judas Tadeu e a escola Frutuoso Juscelino, onde funciona a Universidade aberta, então a obra vai beneficiar muitas pessoas, que precisam dela para trafegar”, destacou o gestor.

Neném destacou a satisfação  de  levar melhorias para a população do município. “É muito satisfatório trazer este importante benefício para o povo de jaicós. Essa rua, assim como outras que vamos pavimentar é um grande anseio dos moradores de Jaicós, onde muitas ruas ainda não tem pavimentação, mas estamos trabalhando e mudando essa realidade, e assim promovendo o progresso de Jaicós” disse.

Mais obras

Na oportunidade, o prefeito,  que estava acompanhado do chefe de Gabinete, Deusmar Costa, também  visitou as obras de  reforma e ampliação do posto de saúde, Lurdinha Crisando. Segundo o  gestor,  a reforma orçada em 106 mil,  vai dar maior conforto e comodidade a população e aos profissionais que atendem no local.     

O gestor ainda anunciou outro convênio firmado com a CODEVASF, através de emenda do deputado  Júlio César, que vai pavimentar mais treze ruas de Jaicós, somando um total de 21 mil metros de calçamento, quando serão investidos mais de 1 milhão de reais.

O prefeito anunciou ainda mais obras para o município no ano de 2020, como poços tubulares,  construção de uma praça no Bairro Nova Olinda onde será implantada uma academia de saúde e a  obra da Praça Socorro Lélis.

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS