Connect with us

Bocaina

BOCAINA 58 ANOS | Aniversário encerra com shows em praça pública e reúne milhares de pessoas

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Bocaina, através de seus gestores, Erivelto Barros e Gilberto Filho, prefeito e vice, respectivamente, realizaram, na noite deste domingo (10), a festa de encerramento do aniversário de 58 anos de emancipação política da cidade.

A população bocainense e das cidades vizinhas puderam desfrutar de um show artístico para lá de especial com Toca do Vale, Tamyres Oliveira e Edy Sakana, após dois anos sem nenhum festejo por conta da pandemia do coronavírus que assolou o mundo e paralisou todas as atividades.

Ainda durante os dias de celebração, que iniciaram na sexta-feira (08), a gestão municipal realizou palestra, missa, cruzada evangelística, torneios, ato cívico e entrega de obras para a população de Bocaina.

O prefeito de Bocaina, Erivelto Barros, declarou seu amor pelo município e o compromisso que mantém com o povo.

Prefeito Erivelto ao meio da imagem em discurso na festa de aniversário de 58 anos de Bocaina

“Hoje é dia de festa, dia de aniversário de nossa cidade. Tenho três palavras para dizer: gratidão, compromisso e confiança. O povo de Bocaina sabe quem trabalha por ele e tenho certeza de que eles sabem o que é melhor para o município. E tenho buscado esse melhor para esse povo inteligente e trabalhador. Aqui é onde nasci e cresci. Esse ‘torrão’ é o que está em meu coração, onde eu estiver”, declarou.

Em seu discurso durante a festa musical, o vice-prefeito Gilberto filho, saudou as autoridades presentes e agradeceu a população pela festa. Ele mencionou o prefeito Erivelto e o ex-prefeito Gilberto Barros, pelo trabalho já realizado no passado e que tem sido realizado no presente no município. Ele ainda dedicou esse compromisso a Deus. “Se não trabalharmos com o Senhor, em vão trabalharão os construtores”, disse ele.

Presente na festa esteve o deputado estadual Pablo Santos. Ele explanou sua alegria em participar de mais um ano da festa de aniversário do município e citou algumas obras que visitou durante sua ida à Bocaina e as que tiveram participação sua com emendas.

“É com muita alegria que participei desse evento na Bocaina, pelos seus 58 anos de emancipação política. Estivemos fazendo visitas em algumas obras que foram inauguradas pelo prefeito municipal, como praças, reforma da secretaria de saúde, entrega de 10 mil metros de pavimentação poliédrica que foi de emenda nossa. Então a gente fica muito feliz ao estar construindo uma nova história em Bocaina ao lado do prefeito Erivelto. A gente tem esse laço de amizade, esse trabalho no município, em várias frentes, como investimentos na saúde e cultura”, destacou.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é IMG_8161.jpg

Ainda estiveram presentes no encerramento da festa de 58 anos de Bocaina, os deputados estaduais Pablo Santos e Georgiano Neto; o prefeito, Erivelto e a primeira-dama, Fernanda Rondon; os vereadores: Cleudo, Naldo Leão e Gorete Barros; o ex-vereador e líder político Edmar Barros; o vereador picoense e irmão do prefeito, Eriberto Barros; a mãe do prefeito e secretária de Meio Ambiente de Picos, Fátima Sá; os prefeitos: Maria José (Santana do Piauí), Elvis Ramos (Ipiranga), Naerton Moura (Sussuapara), Luís José (Francisco Santos); Anderson Clayton e a primeira-dama Elayne Sá (Paquetá); e o ex-prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio; entre outras autoridades.


CONTEÚDO RELACIONADO AOS 58 ANOS DE BOCAINA:

Publicidade

BOCAINA 58 ANOS | Prefeitura abre programação de aniversário com apresentação de projeto

Missa e Cruzada Evangélica marcam 2º dia do aniversário de 58 anos de Bocaina; fotos

BOCAINA 58 ANOS | Ato cívico, inaugurações de obras e torneio, integram o 3º dia do aniversário; fotos

FOTOS | Shows com Toca do Vale, Tamyres Oliveira e Edy Sakana no aniversário de 58 anos de Bocaina


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS