Connect with us

ENTRETENIMENTO

Suspeito de corrupção, Wesley Safadão depõe à polícia em Fortaleza

Publicado

em

Um dos maiores cantores da atualidade, Wesley Safadão acabou se envolvendo numa polêmica de corrupção passiva no estado do Ceará. Isso porque a polícia local investiga irregularidades na vacinação do cantor contra a Covid-19. E a suposta vacinação irregular da esposa do artista. As informações são do área vip.

Dessa forma, Wesley Safadão acabou sendo ouvido nesta quarta-feira, 15 de setembro, pela Polícia Civil. Por meio da Delegacia de Combate à Corrupção (Decor). Segundo informações parciais apuradas, o cantor e a influenciador Thyane Dantas e a produtora do artista, Sabrina Tavares, estão sendo investigados por corrupção.

No entanto, o carro de Wesley adentrou no complexo de Delegacias Especializadas. Local fica no prédio da Decor, no Bairro Aeroporto, em Fortaleza. Mas, o artista chegou por volta das 10h e saiu cerca de uma hora depois. O cantor estava acompanhado de um advogado, e sua produtora também acabou prestando depoimento.

Mais sobre a matéria de Wesley Safadão

Sendo assim, em nota divulgada a imprensa, a Polícia do estado do Ceará, afirma que duas, das três pessoas envolvidas já prestaram depoimento. Ainda conforme a polícia, o inquérito policial está em fase de conclusão. “Mais detalhes serão repassados. Mas, em momento oportuno. Por exemplo, para não comprometer os trabalhos policiais”, disse.

Publicidade

Além disso, o inquérito que investiga a vacinação de Safadão, Thyane e Sabrina acabou sendo aberto pela polícia no dia 15 de julho. Uma semana após os três receberem o imunizante em um dos pontos de vacinação da capital cearense. Na internet, fãs repercutiram a notícia.

“Rico também passa por cada situação”, disse uma seguidora do artista. Outro destacou: “Por um erro de uma funcionária, Safadão passa por um constrangimento desses. Forças!”. “Que situação Safadão. Desejo sorte nesta empreitada. Em breve dará o testemunho sobre a situação.

No entanto, outro ainda destacou. “Brevemente eles verão que é um erro lhe acusar. Mas, forças meu querido. Amamos você! Abraços na esposa.”, disse.

Fonte: 180 graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS