Connect with us

ESPORTES

Seleção de Ipiranga avança à semifinal da Copa Piauí de Futsal

Publicado

em

A Seleção de Ipiranga do Piauí venceu a equipe de Valença do Piauí pelo placar de 4 a 1 e avançou para à semifinal da Copa Piauí de Futsal, sede de Valença do Piauí.

O prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos, comentou sobre o desempenho do time na competição e reafirmou o compromisso de resgatar o esporte no município.

“Nosso time terminou invicto a primeira fase, tendo vencido o primeiro jogo por 5 a 2 contra a seleção de Dom Expedito e empatado o segundo pelo placar de 4 a 4 com a Seleção de Inhuma, e por último, venceu a equipe de Valença por 4 a 1. Agora iremos disputar a fase semifinal contra a seleção de São Gonçalo do Piauí amanhã. Seguiremos firmes representando o nosso município e resgatando o nosso esporte”, frisou o gestor.

De acordo com o chefe do Departamento de Esporte de Ipiranga do Piauí, Jofran Lopes, a equipe entrou na partida com os pés no chão e motivada a conquistar seus objetivos.

“Ontem contra a Seleção de Valença, uma das equipes consideradas favoritas para conquistar o título, entramos focados, com pés no chão, sabendo das nossas possibilidades. Motivamos os jogadores, precisávamos de um simples empate, mas brigamos pelo primeiro lugar do grupo, e conquistamos a vitória”, ressaltou.

Publicidade

Jofran Lopes ainda comentou sobre a próxima fase da competição. “Vamos para à semifinal contra a cidade de São Gonçalo e estamos a um passo de ir para a capital, pois essa competição dá acesso a várias outras, e, os dois melhores serão classificados para jogar em Teresina. Só temos que agradecer aos jogadores, comissão, ao prefeito, ainda não ganhamos nada, mas estamos a um passo da final”, pontuou.

O confronto contra a equipe de São Gonçalo acontece nesta quinta-feira, 14 de outubro, na cidade de Valença do Piauí, sede do torneio. O vencedor da partida já estará classificado para jogar em Teresina.

Facebook

MAIS ACESSADAS