Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar pela morte da pastora Ana Maria

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, e a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, lamentaram pela morte da pastora Ana Maria de Sousa Brito, de 58 anos.

De acordo com as informações, a pastora Ana Maria e outra pessoa foram atingidas por um carro que resultou no acidente. Ambas chegaram a ser socorridas e levadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas a pastora não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente aconteceu na tarde deste último domingo, 23/01, na rodovia estadual PI – 455 que liga o município de Alagoinha do Piauí a BR – 316.

Atualmente, a pastora Ana Maria, dirigia a Igreja Batista Nacional, na localidade Serra Velha, povoado de Alagoinha do Piauí e era muito querida pela comunidade.

Veja a nota de pesar

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da pastora Ana Maria de Sousa Brito, vítima de um acidente, aos 58 anos. Externamos nossas condolências a todos os familiares, amigos e fiéis que frequentavam a igreja em que a pastora atuava. Ana Maria era uma mulher religiosa e admirada por todos, pelos seus conhecimentos e ensinamentos, pela sua dedicação e cuidado. Uma cidadã de honra e respeito à família que deixa um grande legado. Que Deus conforte o coração de todos!”.

Publicidade

Alagoinha do Piauí, 24 de janeiro de 2022

Jorismar José da Rocha

Prefeito de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer

Publicidade

Matéria Relacionada: Pastora morre após acidente na rodovia que liga Alagoinha do Piauí à BR – 316/

Facebook

MAIS ACESSADAS