Connect with us

Alegrete do Piauí

Com aulas 100% presenciais, Educação de Alegrete inicia período de matrículas na segunda (17)

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Alegrete do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, gerida pela professora Virgínia Célia, iniciará na próxima segunda-feira, 17, as matrículas para o ano letivo de 2022 na rede municipal de ensino.

O período das matrículas segue até o dia 28 de janeiro e poderão ser realizadas nas Escolas Municipais: Maria Juceneuda Maia; Tertuliano Sanches Leal; Joao Jacob de Araújo; Francisco Elpidio Ramos; Pedro Cazé; Antônio Gonçalo da Silva; Mãe Maria e Creche Tia Osay Mais, no período das 7h às 11h e 13h às 17h.

Para efetuar a matrícula, é necessário que o pai ou responsável por cada aluno compareça ao local com Certidão de Nascimento, RG, CPF, Cartão Bolsa Família, Comprovante de Residência e Boletim Escolar. Em caso de transferência: Histórico Escolar.

Para este ano de 2022, a Secretaria Municipal de Educação, anunciou que vai retomar as atividades de forma 100% presencial. A previsão é que as aulas iniciem no dia 14 de fevereiro de 2022.

A secretária de educação, Virgínia Célia, fala sobre a retomada das atividades. “Seguindo todos os protocolos sanitários e recomendações de órgãos de saúde e educação, voltaremos com as aulas de forma 100% presenciais. O nosso objetivo é oferecer cada vez mais um ensino de qualidade para os nossos alunos e, para isso, todos nós que fazemos a educação, com o apoio da prefeita Lila Alencar, faremos o possível para que isso aconteça”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS