Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí paga 50% do 13° salário e injeta R$ 243 mil na economia local

Publicado

em

Graças a um modelo de gestão adotado pelo prefeito Ademar Carvalho, Belém do Piauí é uma das cidades que se destaca pela capacidade de garantir o equilíbrio das contas públicas, pagando regularmente o salários dos servidores efetivos e antecipando o 13°, isso sem deixar de seguir realizando grandes investimentos em melhorias para a população.

A exemplo disso, a Prefeitura de Belém do Piauí paga nesta sexta-feira, dia 08 de julho, a parcela equivalente a 50% do 13º salário dos servidores efetivos do município.

O pagamento é realizado, uma semana antes da realização de um dos maiores eventos culturais e festivos do município, o ‘Belarraiá do Caboclo Nordestino’, trazendo tranquilidade financeira para os servidores poderem curtir o evento.

Com o pagamento, estão sendo aplicados R$ 243.508, 09 na economia local, movimentando assim o comércio e ajudando a circular mais dinheiro pela cidade.

Publicidade

Segundo o chefe do Executivo Municipal, a antecipação do pagamento do 13°, diante do cenário de crise econômica, só é possível graças a organização, o planejamento e o equilíbrio financeiro que a gestão tem.

“O pagamento regular dos servidores é uma prioridade, assim como o pagamento do 13°. É um compromisso com o funcionalismo público, que beneficia o servidor na questão financeira e o município como um todo fortalecendo a economia local”, acrescentou Ademar.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS