Connect with us

Itainópolis

Evangélicos celebram 69º aniversário de Itainópolis em Culto em Ação de Graças e show gospel; vejas fotos

Publicado

em

O segundo dia de programação alusiva aos 69 anos de emancipação política de Itainópolis foi encerrado na noite desta terça-feira, 30 de maio, com Culto em Ação de Graças e Show Gospel com Adiel Souza.

O momento reuniu grande público evangélico do município e autoridades, dentre elas, o prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues; a primeira-dama e secretária de educação, Maria do Socorro; o vice-prefeito João Batista; a presidente da Câmara Municipal, vereadora Remédios; além de vereadores e secretários da administração municipal.

O Culto em Ação de Graças foi iniciado com momentos de oração e louvor, tendo a participação de diversos pastores.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, falou sobre a alegria por participar do momento e agradeceu as igrejas envolvidas na organização da Noite Gospel.

“Nos enchemos de alegria por está aqui nesta noite abençoada, junto com este povo de Deus, ouvindo as orações e louvores que tão bem faz para todos nós. Peço a Deus que continue abençoando todo o povo de Itainópolis, os poderes municipais, igrejas, e o sentimento que fica é de gratidão pelo momento”, frisou.

O Pastor Serafim comentou sobre a representatividade do momento e ressaltou que o Poder Executivo está de parabéns por realizar a Noite Gospel. Ele também ressaltou o importante trabalho da igreja.

“O Dia do Evangélico tem sido um marco para as cidades que recebem, onde o Poder Executivo Municipal ajuda e contribui com a disseminação da palavra de Deus. E é sempre um prazer está tendo esse momento para levar a palavra do senhor. As autoridades têm reconhecido o trabalho da igreja, que é quem mais tira as pessoas das drogas, da prostituição, e tem levado a palavra de Deus”, assegurou.

De acordo com o Pastor Zaqueu, é um momento muito relevante para toda a comunidade evangélica do município. Ele ainda agradeceu as autoridades pelo incentivo para realização da Noite Gospel.

Publicidade

“É um momento de muita gratidão por já ser 12 anos que temos a oportunidade de comemorar as festividades do município, e nós nos alegramos e ficamos maravilhados com a oportunidade de poder levar a palavra da bíblia sagrada, que é a palavra de Deus, que alegra as pessoas, e ficamos muito gratos a Deus por essa oportunidade”, garantiu.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS