Connect with us

Jaicós

Educação de Jaicós divulga resultado parcial do Seletivo para professor

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta terça-feira (25) o resultado parcial da análise curricular do processo seletivo simplificado, destinado a seleção temporária de professores.

O seletivo oferta 30 vagas para professor de Ensino Fundamental anos finais – nas áreas de Português, Matemática, Letras/Inglês, Educação Física, História e Geografia -, professor de Ensino Fundamental anos iniciais e professor de Ensino Infantil. O vencimento será de R$ 1.433,08.

Confira o resultado parcial :

Conforme o cronograma de execução do Seletivo, os candidatos tem até o dia 26 para apresentar recurso. O resultado final, após avaliação dos recursos, será divulgado no dia 31 de janeiro de 2022.

Os candidates aprovados serão convocados para contratação, atendendo as necessidades da Administração Pública Municipal, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e o estabelecido no edital, durante a validade do Processo Seletivo Simplificado.

Publicidade

Os candidates classificados e não convocados ficarão no Cadastro Reserva, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado e poderão ser convocados em função da disponibilidade de vagas futuras, ficando sob sua responsabilidade o acompanhamento das contratações ocorridas.

Facebook

MAIS ACESSADAS