Connect with us

Jaicós

JAICÓS | COEPP comemora dias das mães com “Noite das Estrelas” e música ao vivo com Robson Farra e Taienne Carvalho

Publicado

em

As mamães da Cooperativa Educacional Pequeno Polegar (COEPP), do município de Jaicós, foram homenageadas com uma bela festa, realizada em alusão ao Dia das Mães, comemorado neste mês de maio.

O evento festivo foi promovido na noite desta sexta-feira (20), na sede da escola. Com o tema “Noite das Estrelas”, as mães tiveram um momento de gala dedicado especialmente a elas.

No local, elas foram recepcionadas com uma bela ornamentação, com direito a tapete vermelho, decorado com o nome de cada mãe de aluno em uma estrela. As homenageadas da noite aproveitaram o belo espaço para fazer vários registros.

A programação contou com competição de música e de forró, desfile e exibição de vídeos com homenagens feitas pelos alunos. No desfile, foram eleitas as mães simpatia e elegância. As participantes das brincadeiras receberam brindes.

A diretora da COEPP, Rosângela Silveira, agradeceu e parabenizou as mães. “Minha mensagem é de gratidão. Gratidão pelos 32 anos, pela presença de vocês, pela equipe que está dando o maior apoio e fazendo a sua parte. Gratidão a Deus, por estarmos ainda de pé diante de tantas dificuldades, e gratidão a todos. Parabéns as mamães da escola, de Jaicós e do mundo inteiro. Que Deus nos proteja”.

A festa contou também com música ao vivo, com a participação da cantora Taienne Carvalho e de Robson Farra, que animaram a noite com muita música boa.

Ainda foi servido um delicioso jantar para todos os presentes e distribuídas taças personalizadas para as mamães.

Veja todas as fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS