Connect with us

Jaicós

Prefeito anuncia mais três atrações para a festa do aniversário de Jaicós

Publicado

em

A cidade de Jaicós, dentre outras atividades, em comemoração ao aniversário de emancipação política do munícipio, promoverá uma grande festa para celebrar a importante data.

A primeira grande atração do evento, a dupla Iguinho e Lulinha, um dos maiores sucessos da música na atualidade na região Nordeste, já havia sido anunciada para o aniversário.

Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, divulgou mais três atrações para a festa de aniversário, o cantor Edu Safadão, Brasas do Forró e João Pizada Estilazada.

Promovida pela Prefeitura Municipal, a festa acontecerá na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto e do Governo do Estado, no dia 24 de fevereiro.

A centenária cidade de Jaicós, uma das mais antigas do Piauí, vai completar 189 anos de emancipação política. A histórica data será amplamente comemorada com uma vasta programação que está sendo preparada pelo Governo Municipal, e em breve será anunciada.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS