Connect with us

Padre Marcos

PADRE MARCOS | Prefeito Valdinar decreta luto oficial e emite nota de pesar pela morte de ‘Seu Manoel do Flôr’

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do funcionário público Manoel Florentino de Carvalho, mais conhecido como ‘Seu Manoel do Flôr’.

Manoel Florentino faleceu nesta terça-feira, dia 22 de setembro, aos 62 anos de idade, em decorrência de complicações de um Câncer.

O decreto considera os trabalhos prestados por muitos anos por Manoel Florentino de Carvalho na cidade, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento de Padre Marcos.

Em Nota de Pesar, o gestor municipal ressaltou que Manoel do Flôr, prestou relevantes como servidor público municipal por 38 anos no município, pois sempre trabalhava com zelo, alegria e dedicação. Foi um agricultor, apaixonado pelo campo, e por meio da sua produção rural, contribuiu com o Desenvolvimento do município.

O prefeito Valdinar Silva, também se solidarizou com a família pela perda. “Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade, e agradece a todos os serviços prestados ao nosso município”, disse.

Publicidade

Seu Manoel do Flôr, como carinhosamente conhecido por todos, deixa 6 filhos (Francisca, Luiz, Francimary, Francielda, Francimeire e Aparecida) e 8 netos (Luiz, Fernando, Victor, Gabriel, Luidy, Letícia, Livia e Lara).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS