Connect with us

Patos do Piauí

PATOS | Prefeito Joaquim Neto recebe caminhão compactador e vai qualificar serviços de limpeza

Publicado

em

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD), e a primeira-dama e secretária municipal de Saúde, Auzeni Costa, receberam na manhã desta quarta-feira (08), em Teresina, um novo caminhão equipado com compactador de lixo para município.

O veículo, que custou mais de 297 mil reais, foi adquirido através da Codevasf, com recursos destinados pelo deputado federal Júlio César (PSD), com o apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), que estiveram presentes durante a entrega.

Os caminhões compactadores de lixo são responsáveis por reduzir o volume dos resíduos que são coletados pela equipe de colaboradores da Prefeitura Municipal, e chega para qualificar o serviço público.

Outro aspecto será a melhoria que o maquinário irá exercer no bem-estar dos profissionais que trabalham diariamente na coleta do lixo, já que o caminhão compactador de lixo ajudará a reforçar a limpeza de forma otimizada e segura.

Prefeito Joaquim Neto recebe caminhão para Patos do Piauí – Foto: Rogério Holanda

O prefeito Joaquim Neto falou sobre a conquista e, em nome da população do município, agradeceu aos parlamentares. “Nós só temos que agradecer a estes grandes deputados Júlio e Georgiano por levar essa ação e mais qualidade de vida para nossa população. Patos tem crescido e vai crescer muito mais”, afirmou.

O deputado federal Júlio César manifestou a alegria de garantir esse importante equipamento para o município de Patos. “Estamos entregando mais uma ação, que nós, como deputado representante do município de Patos, temos a obrigação de levar benefícios e mais recursos. Estamos entregando um caminhão compactador, no valor de quase 300 mil reais, para que a prefeitura faça a coleta de lixo dentro das normas estabelecidas hoje, lá no seu município”, disse.

Publicidade

Georgiano Neto, que participou diretamente dessa conquista para o município de Patos, também comentou. Uma alegria de na manhã desta quarta-feira entregar um caminhão compactador para o município de Patos do Piauí. Uma reivindicação do prefeito Joaquim Neto ao prefeito Júlio César que nós acompanhamos a execução desta emenda através da Codevasf. Um equipamento importante, que vai levar melhores condições de vida e dar mais dignidade e, com certeza, reduzir os custos da Prefeitura com a coleta de lixo”, disse.

Fotos: Rogério Holanda
Com informações da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS