Connect with us

Picos

Vereador Chaguinha vai apresentar projeto que trata sobre regularização de deliveries em Picos

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, vai apresentar um projeto de lei que trata sobre a regularização dos deliveries em Picos.

De acordo com Chaguinha, o objetivo do projeto é modernizar os serviços de deliveries e mototaxistas.

“Nosso objetivo é trazer um modelo de lei que venha a modernizar e apresentar condições de garantia tanto para quem contrata o delivery quanto para o beneficiário. Com isso, elaboramos esse projeto de lei envolvendo a assessoria jurídica da Câmara, a Procuradoria do Município e Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, onde juntos encontramos uma lei moderna que atende as necessidades”, frisou.

Segundo Chaguinha, populares, profissionais da área e empresários têm o prazo de 15 dias para apresentar contribuições e questionamentos antes que o projeto seja posto em votação.

“Vamos deixar 15 dias em stand-by, esperando a manifestação da população, dos profissionais que são mototaxistas, dos deliveries. Esperamos que eles venham dar a contribuição, questionar alguns pontos ou não, aprovando a sua integralidade, a Comissão de Constituição e Justiça vai analisar, emitir o seu parecer e posteriormente levar a votação no plenário da Câmara Municipal de Picos”, assegurou.

Publicidade

O projeto está sendo criado pela Assessoria Jurídica da Câmara Municipal, pela Procuradoria do Município e pela Secretaria Municipal de Trânsito.

Facebook

MAIS ACESSADAS