Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeitura divulga programação completa dos 30 anos de emancipação política de Santana

Publicado

em

O município de Santana do Piauí completará 30 anos de emancipação política no dia 29 de abril e para comemorar, a Prefeitura Municipal na gestão da prefeita Maria José de Sousa Moura e do vice prefeito, Neli Borges, divulgou uma programação especial alusiva ao aniversário do município.

Após dois de interrupções nos eventos festivos por conta da pandemia, Santana voltará a ter atividades que incluem, momentos ecumênicos, atos cívicos, campeonatos esportivos e shows em praça pública.

“Graças a Deus e com o avanço da vacina contra a Covid-19 estamos retornando as atividades normais com todos os cuidados. Neste ano vamos comemorar o aniversário de nossa querida Santana do Piauí de um povo trabalhador e honesto. Teremos grandes atrações musicais para abrilhantarmos nossa festa”, destacou a prefeita Maria José.

Programação

A programação do aniversário de Santana iniciará oficialmente no dia 23 de abril às 07h com a corrida de rua. Mais tarde, às 16h será a final do Torneio de Futebol no Campo da Cajazeiras. O Torneio está acontecendo desde o dia 02 de abril.

Publicidade

No dia 24 de abril à 07h será realizada a Feira do Produtor na Praça São Pedro. Em seguida, às 08h, ocorrerá o momento cívico também na Praça São Pedro.

No dia 26 de abril no Espaço Multieventos às 17h acontecerá a Competição de Queimada.

O dia 27 de abril será marcado pelo momento religioso do aniversário com uma celebração eucarística na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges às 19h.

Em 28 de abril é o dia do Amistoso de Futsal na Quadra Poliesportiva Chiquinho Borges a partir das 18h.

E para encerrar as comemorações de 30 anos de Santana do Piauí, no dia 29 de abril, os santanenses irão prestigiar atrações musicais com shows na Praça São Pedro a partir das 21h. Subirão ao palco os cantores Jonas Esticado e Karlla Thalyta, além de atrações locais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS