Connect with us

Queimada Nova

Jacu vence Queimada Grande por 3 a 0 e está na final do Campeonato Municipal de Queimada Nova

Publicado

em

Na tarde do último domingo (11/09), o Campeonato Queimadanovense 2022 conheceu o seu segundo finalista: o JACU. A partida, disputada no Campo da cidade de Queimada Nova-PI, definiu uma final que já é aguardada ansiosamente pelos torcedores de todo o município.

O Jacu dominou boa parte do primeiro tempo e, logo aos 6 minutos, abriu o placar com gol de Jael. Mais tarde, aos 26 minutos, Jael fez o seu segundo e ampliou a vantagem. Ainda na etapa inicial, Genielson fechou o placar do Jacu contra o Queimada Grande: 3 a 0.

No segundo tempo, as redes não balançaram e a classificação do Jacu foi efetivada. Após o apito final do árbitro, Jael, que fez dois gols, foi escolhido como o Craque da Partida e recebeu a camiseta das mãos do Prefeito Raimundo Júlio (Progressistas).

A grande final do Campeonato Queimadanovense (Futebol Masculino) acontecerá no próximo domingo (18/09), a partir das 15h30, no Campo da cidade de Queimada Nova-PI. Após o jogo, haverá a FESTA DA FINAL, no Espaço Multi Eventos, com shows de Elisson Castro (Forró Pega Leve) e Maurinho do Acordeon.

A competição é organizada pela Prefeitura Municipal de Queimada Nova, com o apoio da DL Center, Canindé Sports e Secretaria Estadual de Turismo. Ao final, será entregue uma premiação total de 15 mil reais, sendo 6 mil para o campeão, 3 mil para o Vice-campeão, 1.400 para o terceiro lugar e 4.600 reais em prêmios individuais.

Veja abaixo todas as fotos

Fonte: Diário do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS