Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Doge anuncia atrações e divulga programação comemorativa ao aniversário de Simões

Publicado

em

O prefeito de Simões, Francisco Dogezete Pereira, o Doge, como é popularmente conhecido, divulgou a programação oficial do aniversário de emancipação política do município, que completará 62 anos.
A data será comemorada com vasta programação que terá início neste domingo, 17, e segue até o dia 22 de julho, envolvendo atívidades cívicas, esportivas, religiosas, culturais e festivas.

Amanhã, domingo, às 16h, no Estadio Municipal Joaquinzão, acontece a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O título de melhor time do município será disputado entre Amparo e Bayern, um confronto que promete atrair a tenção dos desportistas.

A programação segue na terça-feira, dia 19, com o Baile da Melhor Idade, animado pelo sanfoneiro Otta, na Praça da Matriz. Na quarta-feira, 20, as atividades terão início às 7h30, com o Momento Saúde, na Praça Matriz, e segue ao longo do dia com a visita às obras, às 16h, Show de Calouros às 19h30 e show artístico com o cantor Welson Araújo.

Na quinta-feira, 21, acontece o ponto alto da programação, os shows em praça pública, quando três grandes se apresentarão no palco cultural, em praça pública. Às 20h, o cantor Júnior Viana, em seguida, às 22h, Mara Pavanelly, e encerrando, a partir da meia noite, Caninana do Forró.

Na sexta-feira, 22, data oficial do aniversário de Simões, às 7h acontecerá o Desfile Cívico, seguido da cerimônia de hasteamento das bandeiras. À tarde, a partir das 16h, será celebrada a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de São Simão.

Publicidade

Em entrevista, o prefeito Doge enfatizou que, mesmo com a crise por que passam os municípios, não poderia deixar de promover essa grande festa para comemorar o aniversário de Simões, um dos eventos mais tradicionais do município. “É uma data mais que especial, quando nosso município completará 62 anos de emancipado, e que merece ser comemorada por todos nós simonenses, por todos seus filhos e com as pessoas que tem carinho por esta terra”, disse, fazendo um convite a toda a população de Simões e de cidades vizinhas a prestigiarem as comemorações do aniversário.

Esse ano, as festividades do aniversário de Simões terá uma novidade. Atendendo a uma Recomendação Ministerial, da Promotoria de Justiça de Simões, a Prefeitura Municipal de Simões teve que modificar os horários de término das festas. “É uma mudança que vai agradar a todos, mas, vamos ter agir com responsabilidade e seguir de acordo com a Recomendação do Ministério Público, que limita os horários de realização das festividades comemorativas”, disse.

Ministério Público limita o horário das festas do aniversário de Simões. Veja!

Convite Simões

mara pavanelly

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS