Connect with us

Vila Nova do Piauí

Convenção homologa candidaturas de Edilson Brito e Belim em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Na noite de sábado, 12, a convenção partidária em Vila Nova do Piaui realizada no Ginásio Poliesportivo ‘José Manoel de Oliveira’ – ‘Neto de Manelim’,oficializou as candidaturas de Edilson Brito e Manoel Bernardes o ‘Belim’ para disputar o Poder Executivo do município pela chapa majoritária. Edilson Brito foi eleito em 2016 e é candidato à reeleição.

O deputado estadual Nerinho participou do evento para firmar apoio ao grupo político. “Você é um amigo e companheiro de longas datas e que sem sombra de dúvidas temos uma longa trajetória. Como sempre sou muito bem recebido em Vila Nova. Edilson Brito tem carreira política e temos amizade pessoal. Agora está enfrentando mais essa batalha. Não poderia vir aqui deixar de dar meu abraço”, disse Nerinho.

O ex-prefeito, Arinaldo Leal, enfatizou a necessidade de fortalecimento da Educação, Cultura permanência do grupo que garante a Vila Nova, destaques, qualidade e avanço.

“É um erro dizer que as pessoas de Vila Nova são acorrentadas e oprimidas. Pelo contrário, somos livres, independentes e coerentes. Somos inteligentes. Vila Nova é em primeiro lugar na Educação do Estado e o município que mais se controla em uma pandemia mundial. Se Vila Nova tem uma das melhores saúdes do Piauí, tem esporte adequado e tem cuidado necessário para com seu povo e sua população por que deve mudar?”, questionou Arinaldo Leal. “Deve continuar e crescer cada dia mais.”, completou o ex-prefeito de Vila Nova do Piauí.

O candidato à vice-prefeito, o Belim, em sua primeira candidatura destacou a amizade com o prefeito e garantiu que vai seguir com o compromisso de ajudar a gestão de Edilson melhorar ainda mais o município.

Publicidade

“Esse é um time vencedor. Para mim é muito satisfatório estar aqui pela primeira vez sendo candidato junto com esse grupo que vem de tão longe sendo vitorioso graças a Deus trabalhando, derramando suor pelo povo dessa cidade”, discursou.

O prefeito Edilson Brito é candidato à reeleição em Vila Nova. Em seu discurso afirmou que o povo vila-novense pode contar com seu apoio. O gestor enfatizou que sempre está preocupado em trabalhar  para angariar recursos para o município.

“Sou candidato à reeleição em Vila Nova pelo PSD e conto com apoio de vocês e confiança mais uma vez para que possamos trabalhar. Peço a cada uma que no dia 15 de novembro votem no time do progresso e desenvolvimento para Vila Nova porque é o time da vitória. Quero dizer que todos vocês podem contar comigo e com Belim que vai ser nosso vice-prefeito. Temos a maior preocupação em trabalhar e buscar melhorias para nosso município com Arinaldo que vai continuar nos ajudando e sempre esteve do meu lado”, concluiu o prefeito Edilson Brito e candidato à reeleição.

17 (dezessete) candidatos e candidatas a vereadores disputarão uma vaga na Câmara Municipal. O time de candidatos ao legislativo  conta com o apoio do ex-prefeito, Arinaldo Leal. São eles: Adonelys Araújo, Adenilda Bento, Antônia Leal, Atenor Leal, Crégio França, Dadá Tiago, Deijano Lima, Dorgivaldo Lima, Enéas Abreu, Flávio Sousa, Francisco Dantas (O Nena), Iracema Leal, Irmã Eliesia, Marlene Leal, Miquéias Carvalho, Professora Ignez e Roberto Moura.

Veja todas as fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS