Connect with us

Belém do Piauí

Suspeito de matar frentista a tiros em Belém do Piauí é preso

Publicado

em

Policiais Militares integrantes da 3ª CIA de PM de Jaicós, conseguiram efetuar na manhã desta segunda-feira (10), a prisão de André Leal de Araújo, que é o suspeito de ter assassinado a tiros, o frentista José Nilton Leal Barros, mais conhecido por Didi.

Segundo informações repassadas pelo comandante da CIA, Capitão Edivan Martins, André foi preso por volta das 09h10 desta manhã, na mesma localidade onde o crime aconteceu. “Ele se entregou para polícia em um matagal, no povoado Queimada” destacou.

André, juntamente com a arma utilizada no crime, foram entregues na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

O homem que se encontrava com Didi no momento em que ele foi assassinado também foi preso. Segundo a PM, ele foi identificado como J.J.S, de 41 anos de idade, e foi preso na cidade de Francisco Santos por possuir um mandado de prisão da comarca de Jaicós.

O crime

O assassinato de José Nilton aconteceu por volta de 03 horas da madrugada deste domingo (10), na localidade Queimada, zona rural do município de Belém do Piauí.

Após atirar em Didi, foi o próprio André que ligou para a polícia informando sobre o ocorrido. A equipe da Polícia Militar de Belém foi até a localidade e encontrou Didi já sem vida. O corpo estava próximo a residência de André.

Publicidade
Didi

André já possui passagens pela polícia. No ano de 2020, ele ateou fogo em parte de uma residência, quebrou móveis e um carro, e ainda esfaqueou um homem identificado por Ramiro, que era deficiente mental, não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois. O aconteceu na localidade Lagoa do Sítio, interior do município de Jaicós.


Homem mata frentista a tiros no interior de Belém do Piauí e depois liga para polícia

Facebook

MAIS ACESSADAS