Connect with us

POLÍCIA

VALENÇA: PolÍcia divulga foto do suspeito de matar mulher a tiros na porta de casa

Publicado

em

A polícia civil divulgou nesta quarta-feira (23) o nome e a foto do suspeito de assassinar a tiros, a agricultora Adilça Gomes da Silva de 53 anos na quinta-feira (17) no bairro Barrinha no município de Valença, onde residia. O vendedor ambulante, Adão de Sousa Silva, de 35 anos, é o principal suspeito de assassinar a vitima na porta de casa com uma arma de fogo calibre “25”.

De acordo com o delegado Maycon Braga, titular da 7ª Delegacia Regional de Policia Civil de Valença, o suspeito que ainda está foragido, foi visto por testemunhas no local onde aconteceu o crime, e que vários registros de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) foram registrados contra o acusado por ameaças pela vítima.

Segundo informações da policia, Adão já teria confessado o crime através de telefonemas para algumas pessoas mais próximas relatando inclusive que estaria arrependido de “Fazer essa besteira”.

A polícia pede pra quem tiver informações sobre ele, informe por meio do telefone da delegacia de policia civil de Valença no número (89) 3465-2983. O anonimato é garantido.

Fonte: Valença Online

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS