Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí aprova Moção de Pesar pela morte de Zé de Júlio

Publicado

em

A  Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou por unanimidade, o Requerimento nº 26\2021,  de autoria da vereadora Mércia Carolina Dias Gomes-MDB, requerendo Moção de Pesar pelo falecimento do senhor José Júlio Silva, mais conhecido como ‘Zé de Júlio’.

A Moção foi apreciada e aprovada durante a 15ª sessão ordinária, realizada nesta sexta-feira, 24 de setembro.

A  vereador, Mércia Carolina, prestou suas condolências a família, manifestando pesar pela perda.  “Ficará para sempre na memória de seus familiares e amigos. Foi uma perda irreparável para nossa comunidade. Oramos e pedimos a Deus para que todos os membros da família encontrem forças e a paz necessária para enfrentar e superar tamanha perda e dor em face de seu falecimento”, disse a parlamentar.

José Júlio da Silva, é natural da localidade Malhada Grande – Padre Marcos, e faleceu no dia de 25 de agosto, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, vítima de infanto. Ele deixa viúva a senhora Josefa Maria da Conceição, pais de 3 filhos, sendo duas mulheres e um homem, e 14 netos e 16 bisnetos.

Proposituras

Publicidade

Na mesma sessão, a vereadora Mércia Carolina,  apresentou no plenário da Câmara Municipal, um Projeto de Decreto Legislativo que trata da concessão de Título de Cidadania Belenense para Paulo Sérgio da Silva Sousa, mais conhecido como ‘Paulinho de Laura’

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS