Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Massapê do Piauí divulga a pauta da sessão desta terça (17)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, presidida pela vereadora Remédios Carvalho (Progressistas), divulgou a pauta da sessão ordinária desta terça-feira, 17 de agosto, a partir das 19h.

Na ordem do dia estão a votação de um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal que revoga a Lei nº 325/2021, que alterou o artigo 3º da Lei Municipal nº 210/2014, a qual dispõe sobre a competência e funcionamento do Conselho Municipal de Assistência Social.

Também serão analisados e votados dois Requerimentos de autoria do vereador José Duruteu de Barros Filho, o Filô (Progressistas), solicitando melhorias para o município. Veja:

– Solicitando do Prefeito Municipal de Massapê do Piauí e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a construção de uma passagem molhada no Povoado Porteiras, zona rural do município;

– Solicitando do Prefeito Municipal de Massapê do Piauí e do Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, a construção de calçamento no núcleo do povoado Porteiras, zona rural do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS