Connect with us

Picos

Em visita a Picos e cidades vizinhas, Carlos Augusto presta contas e apresenta propostas para novo mandato

Publicado

em

Nesta sexta-feira, 26, o candidato à reeleição para deputado estadual, coronel Carlos Augusto (MDB), cumpriu mais um dia de agenda de campanha. Desta vez, ele esteve em três municípios do território Vale do Guaribas.

O primeiro destino foi a cidade de Sussuapara. Em seguida, ele se dirigiu para Santo Antônio de Lisboa onde aconteceu uma caminhada com apoiadores e lideranças políticas do Time do Povo junto aos candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT) e para senador, Wellington Dias (PT).

Os encontros também contaram com a presença do deputado federal, capitão Fábio Abreu (PSD), que também disputa a reeleição.

O último destino foi Picos. Por lá o roteiro inicou com reuniões com líderes políticos nos povoados Mucambo e Carnaíba, na comunidade Angico Torto e no bairro Morada do Sol. À nossa redação, o deputado comentou sua visista à Morada do Sol e sobre seu trabalho em Picos.

“O nosso encontro na Morada do Sol, aconteceu na Associação de Moradores. Temos o objetivo de fazer crescer a comunidade. Tenho umas série de trabalhos para a cidade, como por exemplo a destinação de emendas de 16 mil metros de calçamento. Em Picos, mais de 50mil metros de pavimentação já foram executados através do nosso trabalho sério e comprometido com a população”, afirmou.

Às 18h, teve início a adesivação no Posto Santa Inês, localizado na Rua do Cruzeiro, onde os candidatos foram recepcionados por amigos, lideranças e apoiadores.

Após o momento de falas, agradecimentos e apresentação de propostas, a comitiva saiu em caminhada ao encontro do Time do Povo.

O candidato finaliza destacando sua confiança no apoio da população de Picos. “É sempre uma enorme alegria estar aqui com meu time picoense. Nessa cidade pude realizar muitas melhorias e muito mais vem por aí, porque com fé em Deus e com a parceria do povo de Picos, no dia 2 de outubro o 15444 será vitorioso! Gratidão a todos vocês”.

Em Picos, o coronel Carlos Augusto conta com o apoio das lideranças: vereador Irmão Zé Luís (O Abençoado); o empresário Zomim Oliveira e o empresário Manoel Simão.

CONFIRA MAIS IMAGENS:

Sussuapara:

Santo Antônio de Lisboa:

Comunidade Angico Torto em Picos:

PICOS

Facebook

MAIS ACESSADAS