Connect with us

POLÍTICA

No Piauí, ministro das Comunicações inaugura obras com Wellington Dias

Publicado

em

O ministro das Comunicações, André Figueiredo, participa de solenidade  de inauguração de boras e assinaturas de contratos com o governador Wellington Dias (PT) nos municípios de Pedro II, Milton Brandão e Lagoa de São Francisco, no norte do Estado, nesta sexta-feira (08).

Pela manhã, primeiro em Pedro II, eles acompanham um plantio de árvores às margens da orla do Açude Joana e depois visitam as obras de pavimentação asfáltica de ruas do conjunto Habitacional Chico Caf e da inauguração de calçamento de várias Ruas da cidade.

Além disso, na ocasião será assinada a autorização da 2ª etapa da construção de pavimentação poliédrica e feita a assinatura de Acordo de Cooperação Técnica entre Governo do Estado do Piauí e o Ministério das Comunicações para Desenvolvimento de Programas de Inclusão Digital.

Em Milton Brandão, na Unidade Escolar Maria de Lourdes Brandão, já no turno da tarde será assinada a autorização para construção de Quadra Poliesportiva da escola. Depois, já em Lagoa de São Francisco, ministro e governador visitam as obras de reforma da Unidade Escolar Artur Gonçalves de Sousa e a construção de Quadra Poliesportiva, Refeitório e Laboratório da escola. Também será autorizado o asfaltamento de ruas e avenidas do município.

Cidade Verde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS