Connect with us

Alagoinha do Piauí

Nova adesão fortalece grupo do prefeito Jorismar Rocha em Alagoinha do Piauí

Publicado

em

Um assunto muito comentado em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) é realização das eleições municipais deste ano.

Enquanto não há decisão precisa se haverá ou não disputa pelos poderes executivos e legislativos nos municípios do Brasil, os bastidores da política estão sempre movimentados com agremiações, apoios, adesões e filiações.

Em Alagoinha do Piauí o grupo do prefeito Jorismar Rocha e do vice-prefeito Cícero Alberto, ambos do Partido dos Trabalhadores, recebeu uma importante aliança. Edivan Sousa, passa a integrar, oficialmente, o grupo da situação, deixando o grupo oposicionista encabeçado por Dr. Pedro Otacílio e Josivaldo

A adesão foi anunciada nesta quarta-feira (13) pelo prefeito Jorismar Rocha juntamente com o vice-prefeito, Cícero Alberto.

Em contato com a redação do Cidades Na Net, Edivan Sousa, enfermeiro da Estratégia de Saúde da Família de Alagoinha do Piauí, avaliou de forma positiva a gestão do prefeito Jorismar Rocha onde ressaltou que a adesão ao grupo se dá pela incompatibilidade com o candidato adversário de Jorismar.

Publicidade

“Apesar de todas as restrições financeiras, administrativamente eu vejo o prefeito com muito boa vontade. No entanto, minha decisão de saída do grupo opositor e aderir ao grupo situacionista se dá pela incompatibilidade com o candidato adversário de Jorismar. Ademais espero continuar a amizade com todos, sabendo separar as questões pessoais das questões políticas”, enfatiza.

Edivan Sousa é formado em Enfermagem e Fisioterapia. Desde 2002 trabalha no PSF de Alagoinha do Piauí.

Para Jorismar, a chegada de Edivan que tem prestado relevantes serviços à sociedade de Alagoinha é vista como um importante apoio ao grupo.

“É uma adesão muito importante para nosso grupo político. Edivan é um enfermeiro que sempre trabalhou com a população alagoinhense e é um profissional muito competente em nosso município”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito, Cícero Alberto, também expressou alegria com a notícia da aliança de Edivan ao grupo.

Publicidade

“Muito importante para o grupo. Edivan é bem-vindo. É um profissional muito bom que sempre ajudou as pessoas e tem muita competência”, frisou o vice-prefeito de Alagoinha.

ADESÕES

Em dezembro de 2019, mais de vinte pessoas entre fortes lideranças políticas e suas respectivas famílias firmaram apoio e aderiram ao grupo do prefeito Jorismar Rocha.

Neste ano, novas adesões foram anunciadas ao grupo de Jorismar e Cícero. Em janeiro,  Luiz Xoxim, com a  esposa e os três filhos do casal aderiram ao grupo da situação. Uma semana antes, o líder político, Satílio José de Oliveira, que antes integrava a oposição também chegou para fortalecer o grupo situacionsita.

No mês de março, durante evento de filiações partidárias realizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), foi lançada as pré-candidaturas de Jorismar Rocha à prefeito, e Cicero Alberto para vice-prefeito, e, na ocasião várias lideranças políticas firmaram apoio.

Publicidade

Matérias Relacionadas: – ALAGOINHA | Através do vereador Luisão, grupo do prefeito Jorismar Rocha recebe mais uma adesão. Veja!

Em Alagoinha, grupo do prefeito Jorismar Rocha se reúne, recebe novas adesões e discute eleições 2020. Veja!

ALAGOINHA | Líder político desmente que está na oposição e reafirma apoio à Jorismar e Cícero

ALAGOINHA | PT realiza evento de filiações e lança as pré-candidaturas de Jorismar e Cicero


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS