Connect with us

Picos

PICOS | Pré-candidato a deputado federal, Junior Nobre, participa de homenagem aos profissionais de enfermagem

Publicado

em

O pré-candidato a deputado federal, Junior Nobre (Progressistas), participou na noite desta sexta-feira, 20 de maio, de uma sessão solene na Câmara Municipal de Picos em homenagem ao Dia do Enfermeiro e do Técnico em Enfermagem.

De acordo com o pré-candidato, os profissionais de enfermagem foram fundamentais em uma grande crise sanitária. Segundo ele, os mesmos foram guerreiros e lutaram bravamente contra à Covid-19.

“Hoje é um dia importante, pois se trata de uma homenagem aos profissionais de enfermagem. Nós passamos por um momento único da nossa geração que foi a pandemia, este grande problema sanitário que é do mundo inteiro, e os profissionais de enfermagem sempre tiveram um cuidado especial com os pacientes, e nesta pandemia, o trabalho deles ficou ainda mais valorizado, porque eles foram verdadeiros guerreiros em combate à Covid-19”, frisou.

Junior Nobre também comentou sobre a importância da valorização da categoria. “Só temos que parabenizar esta categoria, que agora, também espera pelo piso nacional, aprovado pelo Congresso e está esperando apenas a assinatura do nosso presidente. E essa valorização é importante porque eles mostraram, mais uma vez, que no momento mais crítico eles estão aqui para cuidar de todos nós”, afirmou.

Para ele, a homenagem é merecida, visto que, os profissionais de enfermagem estão sempre na linha de frente cuidando de pacientes e fizeram um grande trabalho no enfrentamento à Covid-19. Ele ainda destacou a sensibilidade dos enfermeiros e técnicos para ajudar aqueles que necessitam de cuidados.

“É uma homenagem muito justa, vimos diversas homenagens de pacientes que saiam do setor Covid parabenizando os enfermeiros que era quem estava em contato com eles a todo momento. Também gostaria de parabenizar a Câmara de Picos pela homenagem em favor de uma categoria que sempre mostra sua força, determinação e sempre tem o sentimento e a sensibilidade de ajudar aqueles que estão precisando”, assegurou.

Na oportunidade, profissionais receberam diplomas de homenagens dos vereadores.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS