Connect with us

GERAL

Morre em Picos homem vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”

Publicado

em

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (25), Francisco Acelino das Chagas, 37 anos, natural da cidade de Geminiano. No último dia 20, ele foi vítima de um “Boa noite, Cinderela”, juntamente com um amigo, Adalberto de Morais Machado, na cidade de Picos.

Na manhã da última quinta-feira (20), populares encontraram as duas vítimas dentro desacordadas de um carro de modelo Chevrolet Agile, cor preta e placa de São Paulo, na rua Ana Portela Costa Deusdará.

Acelino aparentava estar em estado mais crítico que Adalberto. Ambos foram socorridos por ambulâncias da Secretaria de Saúde, as quais estavam sem médicos, e transportados para o Hospital Regional Justino Luz.

No mesmo dia, Acelino foi transferido para a cidade de Teresina por conta de seu grave estado de saúde.Ele ficou em coma até esta terça-feira (25), vindo a óbito no início da tarde.

Os médicos afirmaram que a morte de Acelino das Chagasé consequência da alta dosagem de droga consumida através do “Boa noite, Cinderela”.

Publicidade

O corpo saiu de Teresina por volta das 17h e será trasladado para a cidade de Geminiano, da qual é natural, onde será velado durante esta quarta-feira (26).

A polícia vai investigar o caso para procurar entender quem e o motivo porque tentariam dopar Francisco Acelino e Adalberto de Morais.

Fonte: Portal Grande Picos

Facebook

MAIS ACESSADAS