Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Enquete vai decidir atração da festa de aniversário de Patos do Piauí; veja as opções

Publicado

em

O município de Patos do Piauí comemora neste mês de abril o 22º aniversário de emancipação política e administrativa. Para comemorar a importante data, o governo municipal prepara uma programação especial com atividades cívicas, esportivas, culturais e festivas.

Parte da programação, a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer realiza o Campeonato Municipal de Futebol Amador, iniciado no último dia 8 de março. A competição reúne seis equipes do município – River Algodões, River Patos, Cajueiro, Penharol, Saco da Ema e Umbuzeiro – e oferta uma premiação em dinheiro de R$ 4.300, além de troféus.

Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal anunciou a realização de uma enquete popular para escolha da principal atração da festa. Três renomadas bandas de forró foram disponibilizadas para votação:

1 – Vicente Nery e Cheiro de Menina;
2 – Gabriel Diniz e Forró na Farra;
3 – Forró Pegado e Pedrinho Pegador.

A enquete acontece ao longo do dia de hoje e neste sábado (15), no horário das 8 às 12h, e a tarde, das 14h às 17h. O voto deverá ser depositado em uma urna na Prefeitura Municipal de Patos. O resultado da enquete será divulgado pelo portal Cidades na Net.

Publicidade

“Decidimos por democratizar e abrir ao público a decisão de escolha da principal atração da festa de aniversário. São três boas opções, bandas de sucesso em todo o Nordeste brasileiro, e com certeza, qualquer uma delas fará um grande show”, disse o prefeito Agenilson Teixeira Dias.

vicente nery

GABRIEL DINIZ

FORRO PEGADO

Facebook

MAIS ACESSADAS