Connect with us

POLÍCIA

Dupla é presa suspeita de realizar arrastão dentro de ônibus no PI

Publicado

em

Dois homens foram presos depois de realizarem um arrastão dentro de um ônibus na cidade de União, a 58 km de Teresina. Segundo a polícia, os criminosos conseguiram levar dinheiro, celulares, joias e outros pertences de passageiros. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (22).

De acordo com o cabo Inácio de Loiola, da companhia do 5º Batalhão de Polícia de União, os criminosos entraram no ônibus ainda em Teresina e só anunciaram o assalto quando chegaram no povoado São Francisco, já na cidade de União. Conforme o policial, ambos estavam armados, um com uma faca e o outro com uma arma de fogo.

“Depois que realizaram o assalto, eles desceram do ônibus e fugiram. Logo que soube da ocorrência, a polícia realizou diligências para prender os suspeitos. Durante a perseguição eles se desfizeram da arma de fogo jogando no matagal. Com eles encontramos apenas uma faca”, disse.

Um dos suspeitos chegou a se ferir durante a perseguição e foi levado a uma unidade de saúde para atendimento médico. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina onde se encontram presos.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS